segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sempre me pego pensando como deve ser a vida daqui pra frente , sei lá lembro que quando eu era criança eu chorava quando minha mãe não me deixava brincar com minhas bonecas caras,quase morria quando ela não me deixava brincar na rua de meio dia em ponto ! Ai ao passar do tempo , eu chorava por minha mãe não me deixar ir pras festas , chegar de manhã , ir a praia com as amigas ! E novamente o tempo foi passando e hoje estou aqui , chorando por não poder mandar em mim mesma , não na parte superior do meu corpo , mas sim no que fica por dentro , queria entender por que eu não posso controlar o horário de fazer xixi , por que não posso controlar minhas lagrimas ? e o coração ? pq não posso controlar os batimentos dele,fazer ele bater mais devagar quando estou perto de você.Sei lá essas coisas de fases é bem complicado, hoje eu posso brincar ao meio dia , usar minhas bonecas caras , ir a festas e chegar de manhã, ir a praia com as amigas.. mas isso não me importa mais,hoje eu quero algo além que eu posso ! crescer mais e rir do que to vivendo agora, ou ter o prazer de poder dizer ... " o seu tempo já passou ."mais agora é só crescer , e ver no que isso vai dar ... e a vida continua . é vivendo e aprendendo !

Texto criado por :Thais Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário