terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

.

Já se foram tantos textos falando de mudanças,do quanto eu queria que essas pessoas mudassem pra melhor,tirasse da cabeça essa maneira inútil e invalida de levar um relacionamento,mas percebi que não adianta querer endireitar o que nasce torto,pois MORRE torto,está na teoria da vida que Mudanças só são válidas quando vindas do coração,pressão não muda ninguém,muito menos drama e amor ! Tá na hora de encarar a realidade,de mudar de novo junto a estação,as coisas acontecem quando tem que acontecer,um fato não mudará o destino de ninguém nem muito menos impedirá novos fatos de acontecer ,seguir sorrindo e buscar felicidade é a melhor forma de encarar os problemas e as tristezas de frente,garra,força,personalidade,princípios e fé ,são presentes de DEUS não devemos jogar fora atoa,por algo que nem vale tanto apena assim,eu sei que é difícil esquecer de uma hora pra outra TODA rotina em que estava acostumado(a) viver,mais sempre tem algo melhor te esperando,Deus não falha nunca.As mudanças de Deus tem que ser bem vindas,mesmo que no inicio as duvidas surjam,costumo pensar no que eu já passei,garanto foi bem mais dificil,e SUPEREI, SUPERAÇÃO é uma das palavras mais fortes que eu já ouvi, e a minha preferida também... Não adianta Lutar só,querer só,viver só,amar só, temos que aprender isso antes que seja muito tarde,está na hora de superar,de dar a chance ao novo ,de buscar novas experiencias, a vida é curta e temos que vivenciar tudo que está preparado para nós,uma etapa de cada vez,eu não queria abrir novas oportunidades pra mim agora,não queria ter que aceitar que está na hora de mudar,mais isso será preciso para que eu consiga superar tudo no fim.
" Quantas chances desperdicei,quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém. "




Texto criado por : Thais Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário