quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Por enquanto ..

O maior erro Humano,é apostar na mudança do outro,muitas vezes apostamos muito no incerto e acabamos nos decepcionando,achar que nada do que eu vivi iria me acontecer de novo foi a coisa mais imatura que eu já pensei,Logico que nada é da mesma forma,mas as coisas sempre vão acontecer,sempre vamos nos deparar com as mesmas situações , o que tem que mudar é a FORMA QUE VAMOS REAGIR ,algo eu aprendi com as antigas lagrimas, até coloquei um pouco da minha experiencia e rancor em pratica,mas nada é suficiente,quando se gosta,o pior é deixar o pensamento voltar ao passado e ver como as coisas eram diferente , eu me sinto como se tivesse em uma balança eu e o tempo que passou, e ela tivesse medindo minha felicidade, não é impressão sempre o outro lado está mais alto e pesa mais,não é difícil ser feliz,só precisamos de mais honestidade,sinceridade,respeito ... se você realmente gosta por que não demonstra ? por que não faz questão de mostrar o quanto te faz bem ? todos gostam de se sentir queridos e amados,só receber amor e demonstração nunca vai fazer de você uma pessoa melhor , Um homem melhor, todos querem se sentir amados.
Eu lembro que quando eu era criança,achava bonito ver casais na rua , principalmente jovens,e sempre queria imita-los,achava que aquilo ali era toda felicidade do mundo, que boba ! Hoje eu vejo que andar de mãos dadas no shopping,não passa de uma imagem .. de que adianta ? existem tantas formas de demonstrar um sentimento ...tantas maneiras de dizer o quanto aquela pessoa te faz bem,é disso que eu sinto falta,saber que sou importante pra você...não quero somar meses,nem anos , quero que cada instante nosso seja bom,sincero,feliz !


Texto criado por: Thais Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário