quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tempo , tempo , tempo ,tempo ...

Querido tempo ,
E tudo mudou,pra melhor "talvez" , você está me ensinando a dar uma nova chance pra mim,uma chance de fazer tudo diferente,com mais sabedoria e maturidade, sei que as vezes pareço não dar tanto valor a pequenas coisas,mas veja bem o que já passei ,será que não dá pra compreender ? Todos nós erramos e eu não quero por costume naquilo que não me faz bem... eu posso ser imatura algumas vezes,mas eu to tão feliz  que tenho medo que tudo isso de uma hora pra outro acabe,é sempre assim mesmo! As vezes me pego pensando como seria se nada tivesse mudado,eu poderia hoje estar indo pra outra caminho né ? porém só você pudesse me afastar . Sei lá eu queria tudo e ao mesmo tempo nada,seria pedir demais, mais carinho ? mais cumplicidade ? mais confiança ? Acho que não ... eu quero tudo diferente sim,mas as coisas boas que eu já estava acostumada eu quero que fique... vamos mudar só o que não agrada nosso coração e deixar aquilo que nos faz bem, não posso só criticar e ressaltar as coisas ruins de tempos antigos , muitas coisas me fizeram bem e eu quero ter pra sempre e ser grata também, pois serviu de aprendizagem pra não errar novamente . Hoje eu posso dizer que esqueci as coisas ruins que a vida me fez , hoje eu renovei esse sentimento que me castigava e me impedia tanto de ser feliz , encontrei em MIM , uma nova chance de tentar e de fazer outro alguém feliz .. Obrigada tempo você realmente é o remédio para todas as mazelas da vida e do coração !


Texto criado por: Thais Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário